Image Map

Tag: Alfabeto literário

Sim! Estou rindo maleficamente fora desta tela de computador, acreditem.

Mais uma indicação de tag feita pelas Nathália e Rízia, do blog Livroterapias. Obrigado! As letras que recebi foram E G I N O. Seria bem mais empolgante se fosse T no lugar do N, mas eu supero. 

Regras para esta tag:

- O número de blogs que serão indicados depende de cada um;
- Você deve indicar, no máximo, 5 letras do alfabeto (para o post não ficar muito grande), que podem ser aleatórias ou seguidas;
- Para cada blog deve ser mandado uma sequência diferente;
- Quem receber a tag deve escolher livros que comecem com as letras indicadas. Artigos não contam. Ex: " - O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M";
- Na ausência de todas as letras, o leitor poderá fazer sua listinha de livros.




 A Garota Da Capa Vermelha 
Ecos da Morte, de Kimberly Derting.
Garota da Capa Vermelha, de Sarah Blakley-Cartwright e David Leslie Johnson.
Ilha do Tesouro, Robert Louis Stevenson

E agora as excessões, porque, por incrível que pareça, com vinte e quatro letras no alfabeto, as duas garotas me mandaram  o N e o O, as quais não estão presentes em nenhum dos livros que eu li. Me julguem. Então, para não deixar sem nada, vou colocar dois livros que quero muito ler e que começam com as letras já citadas. Obrigado novamente, queridinhas

 
Noite Infeliz, de Seth Grahame-Smith. 
Um Olhar de Amor, de Bella Andre.


Blogs indicados: 
Eu Li e Comentei U H F E R
O Blog da Mari C E I L M

5 comentários:

  1. Oi Matheus!! Adorei a tag! Estava querendo mto que me mandasse para eu responder! Mas vc não nos deu as letras! Fico no aguardo delas para responder a tag ;)
    Bjokas e obrigada pela indicação!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que respondeu!
    Adorei as escolhas!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~nathália aqui~
      RIALTO "Seria bem mais empolgante se fosse T no lugar do N, mas eu supero."

      Excluir