Image Map

Tag: Apocalipse Zumbi


Não vejo a hora de finalmente poder assistir Guerra Mundial Z. Pelo que vi no trailer, os zumbis parecem formigas se aglomerando. Vocês têm noção? Zumbis que correm! E é nesse clima que venho responder a tag Apocalipse Zumbi  não que eu tenha sido indicado por alguém. 

Um personagem para guiar o grupo
Daenerys Targaryen, Game of Thrones

Sei que vai ter alguém cheio de mimimi dizendo que o nome da série não é Game of Thrones e sim A Song of Ice and Fire. Só digo uma coisa: recolha-se a sua insignificância. Brincadeira. Eu sei que a série de livros tem esse segundo nome, mas como eu nunca os li e sim assisti a série televisiva  a qual possui o primeiro título  é esse que vou usar.

Não me veio nenhum outro personagem na cabeça senão ela. Ela que começa tão inocente no começo da série e agora bota fogo em vendedores de escravos, é meu personagem escolhido para liderar o grupo.

Um personagem com conhecimentos médicos
Doc, A Hospedeira

Apesar de não ter tido a chance de mostrar seu talento na medicina em A Hospedeira, ele se saiu muito bem cuidando de todos os ferimentos naquele mundo "apocalíptico".

Um personagem inteligente
Eva Abelar, O Sonho de Eva

Apesar de que a Margaery Tyrell foi a primeira que eu pensei, já tem muito Game of Thrones nessas respostas. Essa foi a última pergunta que respondi por que é a mais difícil na minha opinião.

A Dra. Eva Abelar é uma autoridade mundial em sonhos lúcidos, e por esse motivo seria legal tê-la no grupo. Uma cientista. Por que não?

Um personagem para morrer primeiro
Joffrey Baratheon, Game of Thrones

Esse abutre foi o primeiro que me veio à cabeça, assim como a Daenerys. Ele é a pessoa mais detestável dos Sete Reinos e com certeza deveria servir de escudo.

Um personagem badass
Bellatrix Lestrange, Harry Potter e A Ordem da Fenix

Badass seria o personagem fodão, se assim posso dizer, e, assim como em Um personagem inteligente, demorei muito para poder escolher. Cheguei até a pedir sugestões no twitter (e obrigado à você que me respondeu).

Sugeriram o Kvothe e, apesar de eu ter ouvido e lido muito sobre ele, nunca li As Crônicas do Matador do Rei. Decidi pôr, então, a mais fiel serva do Lorde Das Trevas e pertencente à "muito antiga e nobre" Família Black. Eu iria escrever: Isso! A Bellatrix Lestrange, mas vocês já viram lá em cima. Não pensei muito em qual seria sua função no Apocalipse Zumbi e sim no que ela representa com a personagem que era na saga Harry Potter.

Um personagem duas caras
Jano, O Herói Perdido

Nenhum comentário especial. Só que ele é o porteiro dos deuses e tem, literalmente, duas caras. Que engraçado, Matheus. Parabéns, fera.

Um personagem engraçado
Luna Lovegood, Harry Potter e A Ordem da Fenix

Ela não é necessariamente uma personagem engraçada, mas tudo o que ela faz é inusitado e inesperado, o que torna a estória bem divertida e "o que?". Ela é adorável e seria hilário vê-la correndo de zumbis.

Vocês devem achar que eu estou com algum tipo de tesão por Harry Potter e A Ordem da Fenix, mas é só que as duas personagens que eu pus apareceram pela primeira vez nesse quinto volume. O meu preferido é o sétimo, aliás.

Um personagem medroso
Samwell Tarly, Game of Thrones

Mais conhecido por Sam, assim como a Daenerys e o Joffrey, ele foi o primeiro que me veio à cabeça. Ele faz parte da Patrulha da Noite, mas é um verdadeiro bundão na maior parte do tempo. 

Um personagem criança
Emmi, Caminhos de Sangue

Ela é uma criança um pouco irritante  durante boa parte da estória   e aposto que seria realmente legal tê-la no grupo. Pensei também em mais dois personagens: Max Carver, de O Príncipe da Névoa e Arya Stark, de  adivinha  Game of Thrones.

Um personagem qualquer
Étienne St. Clair, Anna e o Beijo Francês

Todo grupo tem que ter um adolescente, por que nós somos muito mais legais que crianças e adultos. Abraços. St. Clair seria o tipo de cara que iria se dar bem com todo mundo e ia manter a paz. Não vejo ele morrendo cedo em um mundo apocalíptico e por isso o escolhi. 


-----

Espero que tenham gostado e logo mais tem resenha para A Maldição do Tigre e Por Isso a Gente Acabou. Convoco para responder essa tag, três blogueiras que gosto bastante: a Nathália e a Rízia, do Livroterapias, e a Ju, do LiteRata.


5 comentários:

  1. "um personagem duas caras : jano" MATHEUS, se superasse agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. negrito no "três blogueiras que gosto bastante" 9BJS RECALQUE IUAHDSAJKDJSAKDSALD
    eu queria não ler suas respostas, pra não influenciar na minha ;-;
    ps: pode citar personagens de seriado que não tiverem livros? ~rezando pra que sim, pq quero citar o elenco de Lost ;-; ÇALSÇDSKALDKSALDKÇ

    e fiãoo, tem post novo lá no blog u-u
    e veja minha revolta
    ~nathália :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. natalea recalque, xiu aí KKKSUHASKAJASAS
      Eu vi em um vlog e fiz o mesmo! açsdkçsdas eu nao vi as respostas que ele deu, só depois que eu tive as minhas. Mas volte aqui depois que vc postar a sua rsrs
      Nunca assisti Lost '-'

      vou ler sua revolta kksdaçdasd

      Excluir
    2. "nunca assisti Lost" chorei
      LAKJDLASJDLKASJDKAS

      Excluir
    3. Matheus!
      Obrigada pelo carinho!
      Também gosto muito de você e do blog!
      Vamos fazer com certeza!
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      Excluir